Orgasmos Femininos

Orgasmos Femininos

É sabido que todas as mulheres podem ter orgasmos múltiplos. Acontece que mais de 50% (cinqüenta por cento) das mulheres nunca tiveram orgasmos múltiplos e muitas vezes não tem orgasmos regularmente. Todas as mulheres possuem potencial necessário para desfrutar uma vida sexual ativa, plena, satisfatória e orgástica. Ainda, hoje, temos muitas reclamações femininas de possuírem dificuldades em vivenciar plenamente seus desejos e ter orgasmos com regularidade.

Podemos observar que muitas vezes o prazer não é visto como algo tão importante como os demais aspectos de nossas vidas. Importante ressaltar que o prazer sexual está relacionado com o prazer que nos motiva em nossas vidas, permitir-se vivenciar o prazer de forma livre e plena gera mais garra para perseguir sonhos e objetivos.

Diversas são as maneiras de aumentar o desejo e conseguir vivenciar orgasmos intensos, múltiplos e com regularidade.

1º – Procure vivenciar em seu dia coisas que façam florescer o que te causa prazer, por exemplo: pensar em fantasias que mais te agradam ou em suas melhores relações sexuais, aquelas que mais te causaram muito prazer e permanecem em suas lembranças, troque mensagens picantes com o parceiro (a), compre óleos, géis corporais para massagem, brinquedinhos e outros e incremente seus estímulos corporais, seja sozinha ou acompanhada, mas lembrem-se cada ser é único, nem sempre o que excita uma pessoa vai excitar todas as outras, pesquise e descubra o que mais te dá prazer. Priorizar a sexualidade e dedicar tempo fará com que o prazer sexual floresça em cada mulher, e assim que o prazer for uma prioridade, conviver com as demandas diárias se torna mais fácil e leve.

2º – Esqueça um ideal de beleza. Cada corpo traz uma história e junto com ele uma beleza única. Em anos de trabalho que muitas vezes envolveu a nudez pude observar muitos corpos nus e posso dizer com toda segurança – todos os corpos são lindos. O mais importante é como você lida com seu corpo e sua capacidade de sentir desejável. Sua capacidade de sentir-se desejável influência diretamente a sua capacidade de sentir desejo. Examinar seu corpo em detalhes trazendo um toque e uma atenção amorosa despertará mais segurança e prazer em estar consigo mesma. Trazer mais sensualidade e beleza para sua vida cotidiana despertará mais desejo.

3º Explore suas possibilidades eróticas. A sexualidade surge da nossa história sexual pessoal, situações e experiências vividas, faça um breve exame de como foi seu aprendizado a respeito da sexualidade – melhore o que foi bom e libere o que já não acrescenta mais. É importante manter-se aberta as possibilidades do mundo que te rodeia. Experimente dançar nua ao som de uma música que te agrade, sem coreografias, apenas sentindo o movimento ou deixe o vento acariciar seu corpo, permitindo–se ao novo, experimente estimular-se apreciando cada parte de si mesma, inclusive sua anatomia genital. Seja sutil consigo mesma. Perceba o que mais te agradou ou despertou o prazer e desejo, vivencie e intensifique esses estímulos, a princípio leva certo tempo para as práticas serem compreendidas e sentidas no corpo e aos poucos podem se integradas suavemente aos estímulos diários e com isso descobrirá mais desejo, intimidade, prazer, orgasmos que jamais experimentou.

3 Comments

18 de julho de 2017
Gary Coleman
Responder

Neque porro quisquam est, qui dolorem ipsum quia dolor sit amet, consectetur, adipisci velit, sed quia non numquam eius modi tempora incidunt ut labore et dolore magnam.

18 de julho de 2017
Gary Coleman
Responder

Neque porro quisquam est, qui dolorem ipsum quia dolor sit amet, consectetur, adipisci velit, sed quia non numquam eius modi tempora incidunt ut labore et dolore magnam.

18 de julho de 2017
Gary Coleman
Responder

Neque porro quisquams est, qui dolorem ipsum quia dolor sit amet, consectetur, adipisci velit, sed quia non numquam eius modi tempora incidunt ut labore et dolore magnam.

Deixe um comentário