Massagem Tântrica e Terapêutica Tântrica

O que é a Massagem Tântrica?

A Massoterapia Tântrica é um sistema completo de tratamento para expansão da sensibilidade e desenvolvimento do orgasmo, promovendo uma reeducação sensorial ampliada. Expansão da sensibilidade pois aumenta o espectro das sensações localizadas na pele e nos músculos sexuais, oferecendo uma ampla gama de novas sensações e prazeres, modificando a estrutura bioelétrica corporal. Desenvolvimento do orgasmo pois o trabalho tonifica e associa os músculos sexuais às outras cadeias musculares do corpo, propiciando novas qualidades de orgasmos, de intensidade diferente dos usualmente conhecidos.

A Massagem Tântrica torna possível a manifestação de curas físicas, emocionais e mentais através da sensibilização pelo prazer e afeto, como já pudemos testemunhar tantas e tantas vezes em nossa jornada pelo Tantra.

O objetivo é colocar o indivíduo em um espaço de confiança e entrega total onde ele possa reencontrar sua expressão autêntica, liberando-se de traumas e situações repressoras do passado. Os benefícios vão muito além da vida sexual, pois ao passar pela experiência orgástica, você retoma a consciência de que cada ato está conectado a uma força maior na qual você pode confiar e se entregar.

O DESENVOLVIMENTO PROGRESSIVO

Fase 1: Sensitive Massagem

sensitive massagem tântricaTirar o foco dos genitais; o corpo é a fonte de prazer

Na primeira fase descobre-se que todo o nosso corpo é orgástico, capaz de gerar intensas ondas de prazer. A Sensitive Massagem proporciona o despertar da bioeletricidade, encadeando diversos agrupamentos musculares na reação reflexo-neurológica do prazer e do orgasmo.

Fase 2: Êxtase Total Massagem

Massagem Tântrica e prazer

Associar o prazer dos genitais ao restante do corpo

Após descobrir e desenvolver o potencial orgástico de todo o corpo, essas ondas de

prazer são associadas à capacidade orgástica dos genitais. Dessa forma, a sexualidade da pessoa se transforma, encontrando novas referências, criando novas sinapses na relação com o prazer.

Fase 3: Yoni & Lingam Massagem

yoni massagem tântrica

Desenvolvimento neuro-muscular dos genitais

Após estabelecida a conexão dos genitais com todo o restante do corpo, começamos a desenvolver a capacidade dos genitais em produzir e sustentar

bioenergia. Fazemos, então, um trabalho intenso de tonificação muscular dessa região, promovendo a experiência de orgasmos múltiplos sob uma nova perspectiva proprioceptiva.

 

Fase 4: G-Spot & P-Spot Massagem

g spot ponto g massagem tântrica

Hiper-orgasmo e Supra-consciência

Na última fase do método o corpo do interagente se encontra nas condições ideais para atingir estados mais elevados de percepção. Os estímulos feitos encontram a sustentação biológica necessária para a manifestação do Hiper-Orgasmo, proporcionando uma condição de transcendência e a expansão da consciência.

 

Em todas as fases: Terapêutica Tântrica

Terapêutica Tântrica

Meditações Ativas – Movimento, Som e Respiração

Em cada sessão, o terapeuta pode sentir intuitivamente a necessidade de conduzir alguma técnica corporal dentre infinitas variações ligadas ao Tantra, guiando a energia para abrir os canais de percepção sensorial, aliviando também ansiedades e preocupações mentais.

 

Benefícios da Massagem Tântrica para mulheres

  • Tonifica a musculatura intravaginal e do clitóris.
  • Desperta a consciência da Bioeletricidade.
  • Aumenta na regulação dos “hormônios da felicidade”.
  • Auxilia na cura de disfunções sexuais.
  • Orgasmos múltiplos com possibilidade de ejaculação.
  • Insere todos os grupos musculares do corpo ao mecanismo reflexo orgástico, ampliando o prazer.
  • Dissolve bloqueios emocionais que inibem o fluxo de energia.

Durante séculos, a mulher foi privada do orgasmo por ele não estar vinculado à procriação. Só mais tarde o orgasmo feminino passou a ser admitido, mas até hoje as mulheres ainda não descobriram o seu pleno potencial.

 

Benefícios da Massagem Tântrica para homens

  • Auxilia na cura de disfunções sexuais.
  • Aumento do tempo e da qualidade da ereção.
  • Modifica os paradigmas da sexualidade.
  • Desperta a consciência da Bioeletricidade.
  • Aumenta os níveis de endorfina, serotonina e ocitocina.
  • Desperta regiões sensoriais adormecidas ou condicionadas pela repetição de processos masturbatórios, ampliando as possibilidades de prazer.
  • Dissolve bloqueios emocionais que inibem o fluxo de energia.

Os homens aprenderam que o sexo é uma descarga de energia, conseguida por meio da manipulação rápida do pênis. Em geral, a descoberta do orgasmo se dá através da masturbação, e o homem entendeu então que o procedimento padrão para um ato sexual é o mesmo: penetrar na vagina e copular rápido para obter a descarga ejaculatória.